Piloto suspeito de participar da morte de chefes do tráfico morre em ação policial em Goiás

Piloto Felipe Ramos Morais morreu em Goiás. Em 2018, ele foi preso suspeito de envolvimento na morte de Gegê do Mangue e Paca.

Piloto Felipe Ramos Morais, de 36 anos, morreu em uma ação policial, em Abadia de Goiás. Foto: Reprodução
Piloto Felipe Ramos Morais, de 36 anos, morreu em uma ação policial, em Abadia de Goiás. Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) divulgou que o piloto Felipe Ramos Morais, de 36 anos, morreu em uma ação policial nesta sexta-feira (17), em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Felipe foi preso em 2018 suspeito de envolvimento na morte de chefes de quadrilhas de tráfico de drogas Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca.

♦ Chefe do PCC abriu 7 igrejas evangélicas para lavar dinheiro do tráfico de drogas

“A população denunciou a movimentação anormal de aeronaves e, quando fomos checar, constatamos que estava sendo usado para o tráfico de drogas. Os indivíduos de alta periculosidade reagiram violentamente à abordagem”, explicou o major Renyson Castanheira, do Comando de Operações de Divisas (COD).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao g1, o major informou que, além de Felipe, outros dois homens suspeitos de tráfico de drogas também morreram na ação. A PM disse ainda que apreendeu três helicópteros, que estava com o grupo.

“Eles estavam utilizando um heliponto irregular para o tráfico de drogas. Foi apreendida cocaína pura oriunda da Bolívia e, nesse ponto, eles fazem o escoamento em quantidades menores”, contou o major.

Segundo o major, oito policiais trabalharam na operação, que apreendeu a droga, as aeronaves e três pistolas semiautomáticas.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui