Preso por matar esposa morre ao infartar no presídio

Morreu na última sexta-feira (29), Samy Foaud Hammad, preso pela morte da esposa Ayend Cristine Nascimento Hammad. O homem infartou.

Homem infartou no predídio. Foto: Reprodução
Samy Foaud e Ayend. Foto: Reprodução

Morreu na última sexta-feira (29), Samy Foaud Hammad, preso pela morte da esposa Ayend Cristine Nascimento Hammad. O homem infartou.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, Samy passou mal na última quarta-feira (27) e foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas dois dias depois foi constatado o óbito. Ele estava preso desde o dia 30 de abril, quando foi localizado por policiais em um hotel em Petrópolis .

Ayend foi morta dentro da casa em que morava com Samy e os dois filhos do casal, um de 4 e um de 6 anos, em Vila Isabel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela foi encontrada com o rosto desfigurado por agressões e sinais de estrangulamento. O próprio autor do crime avisou parentes da vítima e colegas que trabalhavam com ele no Hospital Municipal Jesus que tinha matado a esposa.

Ayend e Samy teriam tido uma briga no dia do assassinato. Ela queria se separar e ele não aceitava o pedido de divórcio. Quando foi preso, Samy Foaud Hammad afirmou em depoimento que teve um surto em meio a discussão por achar que estava sendo traído.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.