Vereadora trans é sequestrada e está desaparecida no Espírito Santo

A vereadora Larissa Bortollote, 27 anos, foi sequestrada e está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (22).

Larissa Bortollote é vereadora do município de Rio Novo do Sul, no Espírito Santo. Foto: Reprodução
Vereadora Larissa Bortollote foi sequestrada em Rio Novo do Sul, no Espírito Santo. Foto: Reprodução

A vereadora Larissa Bortollote, 27 anos, foi sequestrada e está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (22). Mais conhecida como “Lari Camponesa”, é a única vereadora trans eleita em todo o Espírito Santo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança, o sequestro teria ocorrido às 7h. Lari estaria no curral da chácara de seu pai com mais dois familiares quando chegaram dois homens armados em um veículo. Todos foram ameaçados e tiveram pés e mãos amarrados. A vereadora de 27 anos teria sido jogada dentro do carro e levada para local desconhecido.

Segundo informações de uma das testemunhas, os suspeitos disseram que não fariam mal à vereadora e que manteriam contato telefônico com a família. Horas depois, um irmão de Larissa recebeu uma ligação exigindo a quantia de R$ 250 mil de resgate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larissa estava com o seu celular no momento do sequestro, mas a polícia ainda não conseguiu rastreá-lo.

As investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Antissequestro (DAS) e da Superintendência de Polícia Regional (SPRS) estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui