Um dos autores da chacina que resultou na morte de sete pessoas em Sinop, no Mato Grosso, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na terça-feira (21).
♦ Um dos autores de chacina em Sinop (MT) é morto pela polícia
A entrega de Edgar aconteceu horas depois de seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, ser morto por policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais).
Um áudio atribuído ao acusado começou a circular na tarde de quarta-feira (22). Nele, a pessoa revelou que não se esconderia mais e pretendia se entregar à polícia. A autenticidade foi confirmada pelo advogado de Edgar, Marcos Vinícius Borges.
♦ Homens perdem jogo de sinuca e matam 7 pessoas em Sinop (MT)
Conforme apurado pela reportagem, o advogado saiu por volta das 8h15 da porta da delegacia e foi acompanhado por policiais e imprensa, que foi uma das exigências feitas para que Edgar se entregasse de forma “pacífica” a fim de garantir e “resguardar a integridade física dele”.
Ele estava em uma casa na região do bairro Jardim Califórnia. Após ser preso, foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelas mortes.
Veja o vídeo:
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.