Caseiro mata a mulher grávida, a enteada e fazendeiro em Corumbá de Goiás

Wanderson Mota Protácio, matou a mulher que estava grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos, em Goiás.

Wanderson Mota Protácio é suspeito de matar três pessoas em Corumbá de Goiás. Foto: Reprodução
Wanderson Mota Protácio é suspeito de matar três pessoas em Corumbá de Goiás. Foto: Reprodução

Um caseiro de 21 anos identificado como Wanderson Mota Protácio, matou a mulher que estava grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos em Corumbá de Goiás, em Goiás. Além disso, ele tentou estuprar a mulher do idoso e a atingiu com um tiro no ombro antes de fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o homem continua foragido.

O suspeito fugiu para Alexânia, onde pediu ajuda a familiares e até vendeu alguns aparelhos celulares. “De lá, ele fugiu para Abadiânia e está escondido na zona rural entre estas cidades”, afirmou o delegado Tibério Martins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os crimes aconteceram no fim da tarde de domingo (28). O caseiro teria ido pedir ao patrão ajuda para a esposa grávida, dizendo que ela estava passando mal.

O patrão saiu e foi até a casa ajudar a mulher. Nesse intervalo, de acordo com a polícia, o caseiro entrou na residência do patrão e furtou um revólver calibre .38. Com a arma em mãos, ele foi à casa de um vizinho e o matou com um tiro. Depois, roubou a caminhonete e fugiu do local, sempre de acordo com o que foi informado pela polícia.

Os corpos da mulher e da enteada foram encontrados pela polícia na casa do caseiro. Segundo a Polícia Militar, elas foram mortas a facadas.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!