Dois homens são executados a tiros na fronteira de MS com o Paraguai

Dois homens foram executados a tiros em Sete Quedas, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Dois homens foram executados a tiros no final da tarde desta segunda-feira (4) em Sete Quedas, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A cidade é separada por uma rua de Pindoty Porã, no lado paraguaio, uma das bases do crime organizado na linha internacional.

Os dois mortos foram identificados como José Leonel, 55, e Ozório Leonel Ferreira, 66. Sebastiana Leonel Ferreira, 63, ficou ferida. Todos são da mesma família, mas o grau de parentesco ainda não foi esclarecido.

Eles estavam em um Gol vermelho, crivado de balas na rodovia MS-160, na entrada da cidade. Ainda não há informações sobre os pistoleiros. Sebastiana estava no banco traseiro do carro e foi socorrida com vida. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos três primeiros meses de 2022 houve considerável aumento das execuções nos dois lados da faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A maioria dos crimes segue sem solução. Para a polícia, as mortes seriam ligadas à guerra pelo controle do tráfico de drogas e de armas na região.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!