Força Tática apreende mais de 152 kg de maconha em Deodápolis

Equipe de Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar apreendeu mais de 152 kg de maconha em veículo que seguia para São Paulo.

Equipe de Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar apreendeu mais de 152 kg de substância entorpecente (maconha) em veículo que, conforme informações do condutor, seguia para o Estado de São Paulo.

Por volta das 15h30min de sexta-feira (27/05), os policiais militares realizavam patrulhamento no município de Deodápolis (MS) quando avistaram um veículo Peugeot que, ao perceber a presença policial se assustou. Após ordem de parada e a verificação dos seus dados pessoais nos sistemas de informação policial, foi solicitado que o motorista abrisse o compartimento de cargas (bagageiro) para vistoria.

Foram encontrados 8 (oito) fardos de substância análoga a maconha, que juntos pesaram cerca de 152,6 kg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado ao condutor o motivo da viagem, ele informou que havia ido à cidade de Ponta Porã e seguiria para o Estado de São Paulo, sendo que a carga estava sendo acompanhada por um veículo na marca Honda, de cor verde metálico, que estava atuando como batedor.

Foi solicitado apoio para a equipe policial da cidade de Ivinhema, tendo em vista a informação de que o outro veículo teria seguido naquela direção. Ainda, a equipe policial desmembrou em duas guarnições, de modo que a equipe fracionada também seguiu naquela direção, logrando êxito em localizar o veículo e o condutor com todas as características repassadas pelo primeiro abordado.

O condutor do segundo veículo confessou que estava realizando o trabalho de batedor e que iria levar o entorpecente até o Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para providências.

📲 Confira as notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga a gente no Facebook
📲 Siga a gente no Instagram
📲 Siga as notícias no Google News