Homem morre após atentado com 14 tiros em Itaquiraí

Um homem identificado como Alef Ojeda Rodrigues, 28 anos, foi morto a tiros por um desconhecido, em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul.

Um homem identificado como Alef Ojeda Rodrigues, 28 anos, foi morto a tiros por um desconhecido, na noite deste sábado (11), em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, ele seguia em seu veículo pela Avenida Mato Grosso quando uma outra pessoa, não identificada, em uma motocicleta vermelha se aproximou e efetuou os disparos.

Ferido, o homem perdeu o controle da direção e acabou batendo o carro em outros dois veículos que estavam parado em frente a uma tabacaria. A esposa de Alef foi avisada de que o marido teria se envolvido em um acidente e foi até o local e o encontrou caído dentro do automóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com ajuda de uma pessoa que estava em frente da tabacaria, Alef foi colocado no banco de carona e levado até o Hospital o Hospital São Francisco onde uma enfermeira constatou que o homem já estava morto. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio simples.  No local dos disparos foram encontradas 14 cápsulas de munições deflagradas.

📲 Confira as notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga a gente no Facebook
📲 Siga a gente no Instagram
📲 Siga as notícias no Google News