Um homem de 37 anos foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, pelo assassinato de um vizinho em Goiânia, capital de Goiás. O crime aconteceu após uma briga por causa de abacates.
O crime aconteceu no dia 27 de janeiro de 2017 no setor Água Branca, após os envolvidos ingerirem bebidas alcoólicas juntos.
O crime
O homem relatou que ele e a vítima haviam ido a um bar na noite anterior ao episódio e, no local, tiveram uma primeira discussão, na qual acabou agredido com um tapa na cara.
“A primeira briga aconteceu porque a vítima estava perturbando o réu o tempo todo e xingando e dizendo que iria ficar com a mulher dele e com ele para relações sexuais” disse o juiz.
Já após deixarem o bar, durante a madrugada, os homens avistaram um abacateiro em um terreno e voltaram a se desentender.
Entenda o caso
Segundo a ocorrência, o suspeito teria manifestado o desejo de colher alguns frutos, mas foi impedido pelo vizinho, que argumentou que eles ainda não estavam maduros.
O réu afirmou que o vizinho veio para cima dele com uma faca na mão, eles acabaram entrando em luta corporal, na qual a vítima foi desarmada e atingida.
O rapaz esfaqueado chegou a ser levado ao hospital e ficou 10 dias internado, mas não resistiu e morreu em 6 de fevereiro.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.