Homem sobrevive a atendado com 13 tiros em Ponta Porã

Um homem de 38 anos, sobreviveu a um atentado de 13 tiros, no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Um homem de 38 anos, sobreviveu a um atentado de 13 tiros na noite de sábado (9), no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, o homem estava deitado na rede, do lado de fora da residência quando o autor dos disparos chegou e atirou 13 vezes contra a vítima. Os tiros de calibre 40 foram efetuados de uma distância de aproximadamente 12 metros.

A polícia foi até o local do crime e encontrou o homem caído em um dos cômodos da casa, com ferimentos na região das costas e pernas. Ele estava consciente, mas reclamava de dor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No local, 13 cápsulas de calibre 40 deflagradas foram recolhidas e encaminhadas para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!