Idosa perde mais de R$ 2 mil no golpe do falso funcionário de banco

Uma idosa foi vítima de um estelionatário, em Campo Grande. O criminoso se passou por funcionário de um banco para enganar a vítima.

Uma idosa de 67 anos, foi vítima de um estelionatário, nesta sexta-feira (11), em Campo Grande. O criminoso se passou por funcionário de um banco para enganar a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como colaborador do Banco Itaú e informou que a idosa teria sido vítima de um possível estelionato. O criminoso pediu alguns dados e o valor disponível no cartão da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suposto colaborador informou que um motoboy passaria na casa da idosa, a pedido de uma suposta delegada para pegar o seu cartão bancário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a idosa, os cartões foram entregues a um homem magro, com máscara, boné escuro e  roupa de motociclista.

De posse do cartão da vítima, os suspeitos foram até uma loja e fizeram uma compra de mais de R$ 2 mil. Eles ainda tentaram fazer outras compras, mas o banco cancelou o cartão.

Uma vizinha da idosa cedeu imagens de câmaras de segurança e a orientou a procurar uma delegacia de polícia e registrar um boletim de ocorrência.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!