Idoso é levado para a delegacia suspeito de estuprar criança de 3 anos

Um idoso de 68 anos foi encaminhado para a delegacia em Campo Grande, após ser suspeito de estuprar, uma criança de 3 anos.

Um idoso de 68 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, nesse sábado, dia 19 de fevereiro, após ser suspeito de estuprar, uma criança de 3 anos. A avó do menino flagrou o crime.

A polícia foi acionada por volta das 16h45, para região norte da Capital, onde havia a denúncia de que um menino de 3 anos havia sido estuprado por um idoso. Segundo o site Midiamax, ao chegar a residência, os policiais encontraram a mãe e a avó da criança que denunciaram o autor encontrado dormindo na residência.

Segundo a avó da criança, ela havia deixado o neto vestido com short deitado na cama, quando ao voltar para o cômodo flagrou o idoso apalpando o neto nas nádegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A criança estava sem o short. Quando questionado sobre os fatos, o idoso disse que não se lembrava de nada. A avó do menino disse ter tirado fotos quando flagrou o abuso.Todos foram encaminhados para a delegacia e o caso registrado como estupro de vulnerável.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!