Idoso morre depois de ser enforcado por ladrão ao sair de hemodiálise

Idoso de 62 anos morreu nesta terça-feira (26), três dias depois de ser agredido durante um roubo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Idoso de 62 anos morreu nesta terça-feira (26), três dias depois de ser agredido durante um roubo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Marco Esio Duarte Barbosa já estava debilitado ao sair da hemodiálise, quando foi abordado pelo bandido. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O filho de Marco Esio registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que o pai era portador de doença renal crônica e na data do roubo, manhã do último dia 23 de abril, havia feito hemodiálise, saiu do hospital e foi rendido pelo bandido.

O idoso resistiu e lutou com o autor, quando foi enforcado. O bandido levou o celular dele e R$ 40 em dinheiro. Abandonado no local, Marco foi socorrido por uma testemunha. Já em casa, a família cuidou dele, mas não chegou a registrar o boletim de ocorrência do roubo. Mais tarde, poucas horas depois do roubo, ele começou a passar mal, apresentando crises convulsivas e então foi levado ao Hospital Regional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marco Esio ficou três dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas o estado de saúde se agravou e ele morreu. O caso foi registrado como “roubo qualificado se resulta morte”, na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

📲 Confira as últimas notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga o Gazeta do Dia no Facebook e no Instagram
📲 Siga as notícias Gazeta do Dia no Google News