Irmão confessa ter assassinado gestante e bebê em Caarapó (MS)

O irmão de Angel Luama Pinto Silveira, de 28 anos, foi preso após confessar ter atirado na cabeça da própria irmã, em Caarapó (MS).

Angel Luama foi socorrida, mas não resistiu. Foto: Reprodução
Angel Luama foi socorrida, mas não resistiu. Foto: Reprodução

O irmão de Angel Luama Pinto Silveira, de 28 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) após confessar ter atirado na cabeça da própria irmã. Grávida de cinco meses, ela e o bebê morreram. O crime aconteceu na cidade de Caarapó, no Mato Grosso do Sul.

A primeira informação repassada era de que o rapaz, Alisson Luan Pinto Silveira, de 27 anos, e a vítima estavam na frente de uma residência na Rua Minas Gerais, esquina com a Travessa Noroeste, quando foram surpreendidos por um desconhecido, que efetuou vários disparos e fugiu.

Mas de acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima e o autor estavam em um estabelecimento comercial ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta de 00h de segunda-feira (23) saíram do local caminhando. Durante o trajeto, após uma discussão, o irmão sacou um revólver que portava na cintura, matou Angel e o bebê que a irmã esperava.

Após o tiro, o autor fugiu do local antes da chegada da equipe socorrista e da Polícia Militar.

Depois de ter certeza  que não estava em situação de flagrante, ele se apresentou na Delegacia de Polícia, onde ainda tentou manter a história de que o crime teria sido cometido por uma terceira pessoa.

Mas o rapaz acabou confessando ter apontado a arma em direção da cabeça de Angel e apertado o gatilho, segundo o autor ele acreditava que a arma estava sem bala.

Angel Luama foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a levou para o Hospital São Matheus. A mulher não resistiu e morreu.

A arma usada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendido e de acordo com a polícia estava municiado com apenas uma cápsula deflagrada.

📲 Confira as últimas notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga a gente Facebook e no Instagram
📲 Siga nossas notícias no Google News