Ivinhema: homem é preso pela PM com arma e munições

Um homem de 31 anos foi preso por policiais militares do 8º Batalhão, no bairro Eco Park Residence, em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.

Polícia Militar prende homem com arma de fogo e munições em Ivinhema. Foto: Divulgação
Polícia Militar prende homem com arma de fogo e munições em Ivinhema. Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso por policiais militares do 8º Batalhão, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Eco Park Residence na Alameda das Camélias, em Ivinhema, no Mato Grosso do Sul. Ele estava de posse de uma arma de fogo e munições.

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava o policiamento pelas ruas do município quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, informando que um homem que usava tornozeleira estaria fazendo comercio de drogas.

De imediato os policiais militares deslocaram até o local informado e foram recebidos pelo autor. Foi perguntando ao homem se havia algo ilícito dentro de sua residência, ele disse que não e autorizou a entrada da equipe policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi realizada buscas pelos cômodos e móveis da casa sendo que ao abrir uma gaveta de um criado mudo no quarto, foi localizada uma pistola da marca Glock, modelo G17, calibre 9mm, 45 munições calibre 9mm, dois carregadores de pistola calibre 9mm, sendo um com capacidade de 16 munições e outro com capacidade de 30 munições e dois coldres.

Perguntado sobre a arma, o autor disse que esteve preso e que havia adquirido muitos inimigos de outras facções criminosas e que sofria várias ameaças, e por temer pela sua vida comprou a arma.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, carregadores e munições para o registro da ocorrência.

📲 Confira as notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga a gente no Facebook
📲 Siga a gente no Instagram
📲 Siga as notícias no Google News