Jair Bolsonaro está com suboclusão intestinal, diz boletim médico

O Hospital Vila Nova Star emitiu um boletim médico e informou que Jair Bolsonaro (PL) está com um quadro de suboclusão intestinal.

O Hospital Vila Nova Star emitiu um boletim médico, no início da manhã desta segunda-feira (3), e  informou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) está com um quadro de suboclusão intestinal, que é uma obstrução que já o acometeu desde que levou ele levou a facada, em 2018, durante a campanha presidencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o boletim, Bolsonaro está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que é o mesmo profissional que acompanhou o presidente em 2018 após o atentado.

Veja a nota na íntegra:

São Paulo, 03 de janeiro de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.

Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Leandro Echenique – Cardiologista
Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do presidente
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Loretti – Diretor geral do Hospital Vila Nova Star 

O presidente interrompeu suas férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital, que fica na zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3). Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que ele passa bem e será submetido a exames.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!