Jovem morre com a cabeça presa na janela em Mato Grosso do Sul

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (13), na Vila Angélica II, em Jardim, no Mato Grosso do Sul.

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (13), na Vila Angélica II, em Jardim, no Mato Grosso do Sul. Ela teria tentado entrar em casa pela janela quando escorregou e caiu.

A garota morava com os avós, que estavam em uma fazenda onde trabalham. Ela teria chegado em casa por volta das 5h30 de hoje e quando tentou entrar em casa percebeu que estava sem chaves, então decidiu entrar pela janela subindo em uma bicicleta.

No entanto, a bicicleta caiu e a jovem ficou presa pelo pescoço na janela. Vizinha teria ouvido a vítima gritando por socorro, mas não foram ver o que estava acontecendo.

Quando amanheceu, por volta das 6h30 a vizinha decidiu olhar pelo muro e viu que havia marcas de sangue na janela. Chamou outro vizinho e quando entraram na casa encontraram a jovem já morta.

A polícia investiga o caso.

*Com informações do Campo Grande News

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!