Menina de 11 anos encontrada morta foi estuprada e queimada viva

O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.

A menina Bianca Rodrigues Siqueira Lima. Foto: Reprodução
A menina Bianca Rodrigues Siqueira Lima. Foto: Reprodução

A menina Bianca Rodrigues Siqueira Lima que estava desaparecida e foi encontrada morta sofreu estupro, estrangulamento e teve o corpo queimado enquanto ainda estava viva. O corpo dela foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.

O crime aconteceu em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

As informações são da Polícia Civil, com base no resultado da necropsia e na confissão do homem preso em flagrante apontado como o autor do homicídio. O rapaz, de 22 anos, é ex-companheiro da filha do padastro da vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz”, detalhou o delegado Cláudio Batista Teixeira, responsável pela investigação.

“O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato do rapaz. Todavia, traz evidência de que Bianca foi agredida antes de morrer e morreu não em função da esganadura, mas em função da queimadura de seu corpo, uma vez que havia vestígio de fuligem em seu pulmão”, acrescentou o delegado.

O acusado foi preso na tarde de sábado, em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde fugiu depois de incendiar o corpo da vítima em uma área de mata dentro de uma propriedade rural no distrito de Inconfidência.

Ele levou os policiais até o local onde ocultou o corpo de Bianca.

O acusado foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Crime motivado por vingança

O crime teria sido motivado por uma vingança do autor do homicídio com o padrasto da vítima, que é pai da ex-companheira dele.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.