Mulher é socorrida em estado grave após ser baleada pelo marido em MS

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a esposa a tiros em uma estrada vicinal na cidade de Tacuru (MS).

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a esposa, de 35 anos, a tiros em uma estrada vicinal na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher foi encontrada na estrada, ferida a tiros e ensanguentada. No momento, ainda consciente, ela conseguiu contar que o marido era o autor do crime. A Polícia Militar prestou atendimento, enquanto policiais civis foram até a casa do suspeito.

O idoso não foi encontrado em casa, mas foi localizado poucas horas depois no Assentamento São José, área rural de Tacuru. Ele confessou o crime e informou que havia escondido a arma na cidade vizinha – Sete Quedas. O revólver foi localizado e apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher foi encaminhada em estado grave para um hospital em Dourados. Já o autor do crime, foi preso e levaod para a delegacia.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!