Novembro encerra com tempo instável em Mato Grosso do Sul

A previsão do tempo é de tempo firme com variação de nebulosidade nas regiões pantaneiras e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

A previsão do tempo para esta terça-feira (30) é de tempo firme com variação de nebulosidade nas regiões pantaneiras e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC), o fato se dá devido a atuação de um sistema de alta pressão que favorece o tempo instável. Já nas regiões centro-norte e leste há probabilidade de chuva e tempestades devido a passagem de cavados, aliados ao calor.

Em Campo Grande, o dia deve ser nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Os termômetros devem registrar mínima de 22°C e 28°C e a umidade relativa do ar girar em torno de 45% e 90%. Já Dourados, onde a mínima pode ser de 18°C e máxima, 31°C, o dia e noite deve ser de muitas nuvens, com a umidade relativa do ar em torno de 30% e 95%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!