Oito cidades de MS estão na lista dos 20 municípios mais quentes do Brasil

Oito das 20 cidades mais quentes do Brasil desta terça-feira (8) são de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet.

Oito das 20 cidades mais quentes do Brasil desta terça-feira (8) são de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande, ficou em 2º lugar da lista com 38ºC. Paranapoema, no Paraná, liderou o ranking com 38.2ºC.

Também estão na lista os municípios de Jardim (36.6), Santa Rita do Pardo (36.6ºC), Laguna Carapã (36.3ºC), Ribas do Rio Pardo (36.3ºC), Nova Alvorada do Sul (36.2) e Rio Brilhante (36.2). O calor vai continuar nesta quarta-feira (9) com dia ensolarado e variação de nebulosidade, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Há chance de pancadas de chuva em áreas isoladas do Estado, mas o tempo permanece quente e seco em razão da atuação de um sistema de alta pressão. Os índices de umidade relativa do ar vão ficar baixos variando entre 15% a 35%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!