Oktoberfest em Blumenau (SC) está de volta em 2022

Após dois anos de hiato sem Oktoberfest como a conhecemos, Blumenau já respira a festa, desde a organização até as parcerias.

A maior festa alemã das Américas passa a ser patrocinada pelo Fort Atacadista. Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação
A maior festa alemã das Américas passa a ser patrocinada pelo Fort Atacadista. Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação

Após dois anos de hiato sem Oktoberfest como a conhecemos, Blumenau já respira a festa, desde a organização até as parcerias. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica anuncia que o Fort Atacadista, do Grupo Pereira, maior rede varejista de Santa Catarina e um dos principais do país é o mais novo patrocinador da 37ª edição da Oktoberfest.

O Grupo Pereira, que completa 60 anos de existência em 2022, se junta a outras grandes empresas para promover a maior festa alemã das Américas. Uma edição que promete ser histórica, pois é a primeira desde o início da Pandemia. “Estamos felizes por concretizar esta parceria com uma empresa desta magnitude, com atuação em todo o país. A Oktoberfest deste ano será ainda mais especial, em parte pelos apoiadores que fazem da festa um sucesso a cada edição”, aponta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Para o diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira, é uma alegria e um orgulho muito grande para o Fort Atacadista poder unir a marca a um evento tão importante para o estado e para o país, como é a Oktoberfest de Blumenau. “Nascemos em 1962, em Santa Catarina, onde já somamos 33 das 94 unidades do Grupo Pereira, sendo duas delas em Blumenau, cidade que é exemplo para todo país e nos acolheu tão bem. É um prazer poder valorizar e participar junto à comunidade de uma festa que é um expoente da cultura local”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!