PRF apreende 199,6 kg de maconha em Ribas do Rio Pardo (MS)

A PRF apreendeu 199,6 kg de maconha e prendeu o homem que transportava a droga, na manhã desta terça-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo (MS).

PRF apreende 199,6 kg de maconha em Ribas do Rio Pardo (MS). Foto: Divulgação
PRF apreende 199,6 kg de maconha em Ribas do Rio Pardo (MS). Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 199,6 kg de maconha e prendeu o homem que transportava a droga, na manhã desta terça-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul. O condutor estava acompanhado do filho dele, de 11 anos.

A equipe de policiais rodoviárias federais abordou, no km 236 da BR-262, o veículo Fiat Toro Freedom, ocupado pelo condutor e o filho dele.

Na carroceria do veículo, após vistoria, foram localizados pelos policiais diversos fardos de maconha, que após pesados, totalizaram em 199,6 kg da droga.

O homem disse que veio de Anápolis (GO) para Campo Grande (MS) e estava voltando para o local de origem. Ele disse que receberia sete mil reais pelo transporte, tendo já recebido dessa quantia dois mil.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Ribas do Rio Pardo. O envolvido, veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil local.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!