Processo de seleção ou contratação da SLC Agrícola não envolvem pagamento por parte dos candidatos

SLC Agrícola esclarece que não solicita pagamento de taxas por parte dos candidatos que participam de seus processos de seleção.

Umas das maiores produtoras globais de grãos e fibras, a SLC Agrícola esclarece que não solicita pagamento de taxas ou qualquer outro valor por parte dos candidatos que participam de seus processos de seleção.

Pessoas sem qualquer vínculo com a empresa ou com suas fazendas estão se apresentando como agentes da SLC Agrícola e pedindo pagamento para intermediar a participação em processo seletivo para o preenchimento de vagas na região de Sapezal, Lucas do Rio Verde e Sorriso, no MT.

Os processos de recrutamento para contratação de trabalhadores, fixos ou safristas, são feitos pela própria companhia ou por consultorias especializadas em seleção, contratadas pela empresa. Mesmo quando o recrutamento é feito por uma consultoria terceirizada não há solicitação de valores a serem pagos pelos candidatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 22 Fazendas e uma sede administrativa, localizada em Porto Alegre (RS), a SLC Agrícola possui mais de 5 mil colaboradores, entre fixos e safristas, e realiza processos seletivos para suas Unidades nos sete Estados do país onde atua. A empresa proporciona um ambiente de trabalho saudável, valorizando seus colaboradores e oferecendo, além de benefícios, oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.

Informações sobre oportunidades disponíveis e processos de seleção ou para cadastrar seu currículo, acesse o site: www.slcagricola.com.br, clique no menu > Contato > Trabalhe Conosco.

📲 Confira as últimas notícias do Gazeta do Dia
📲 Siga o Gazeta do Dia no Facebook e no Instagram
📲 Siga as notícias Gazeta do Dia no Google News