Um homem foi morto com quatro tiros dentro de um shopping, em Londrina, no Paraná, na manhã deste quinta-feira (24).
O homem foi atendido pelos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher também foi ferida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa.
Os funcionários das lojas estão com as portas fechadas. Foram ouvidos ao menos 10 tiros.
Segundo informações iniciais, o crime seria uma execução. Para entrar, o suspeito quebrou as cancelas do estacionamento com um veículo modelo Jeep Renegade. As vítimas estavam sentadas na praça de alimentação.
O atirador segue foragido.
Enfim, o que achou da notícia?
Então, nos siga no Facebook, Twitter e Google News. Assim você vai acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo no Gazeta do Dia!