Simone Mendes segue no sertanejo em carreira solo e prepara novo repertório

Simone Mendes já trabalha em sua carreira solo. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, a cantora inicia a fase solo com muitas novidades!

Simone Mendes trabalha em sua carreira solo. Foto: @marcioamaralph/Reprodução
Simone Mendes trabalha em sua carreira solo. Foto: @marcioamaralph/Reprodução

Simone já trabalha em sua nova etapa na carreira musical. Após a bem-sucedida parceria com a irmã, a cantora inicia a fase solo com muitas novidades! A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, que segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil!

» Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Simone Mendes já está se preparando para levar  sua voz potente e todo seu carisma  para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,4 milhões de inscritos) e no Twitter (622,6 mil seguidores).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.