Integrantes do Psirico e Samba Trator brigam no palco na Bahia

Músicos integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam no palco do 'Samba da Feira', projeto cultural de Salvador, na Bahia.

Briga entre Psirico e Samba Trator no palco. Foto: Reprodução
Músicos das bandas Psirico e Samba Trator brigam no palco do ‘Samba da Feira’. Foto: Reprodução

Músicos integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam no palco do ‘Samba da Feira’, projeto cultural de Salvador, na Bahia, neste domingo (16).

Músicos integrantes das duas bandas se desentenderam e se agrediram no palco do evento, conforme mostram vídeos compartilhados nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver diversos homens se agredindo e trocando socos no palco. Alguns utilizam pedestais para agredir uns aos outros, enquanto algumas pessoas tentam apartar a briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Sheila Bellaver anuncia seu OnlyFans e Privacy

Ainda não há informações sobre as motivações que causaram o dentendimento entre os músicos e que levaram as agressões.

Em nota, a produção do Samba da Feira classificou como “lamentável” o episódio e pediu desculpas: “O Samba da Feira é um projeto cultural e que trabalha para levar alegria e fortalecer esse gênero musical da nossa terra que é o samba, para levar a paz e somente alegria aos nossos seguidores”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.