SBT faz homenagens a Jô Soares nesta sexta e sábado

SBT irá reprisar, na madrugada desta sexta (5) para sábado, no ‘Quem Não Viu Vai Ver”, programas icônicos de “Jô Soares Onze e Meia”.

SBT faz homenagens a Jô Soares. Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
SBT faz homenagens a Jô Soares. Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

Seguindo com as homenagens a Jô Soares, após a exibição do último “Jô Soares Onze e Meia” na faixa horária do The Noite, o programa ‘Operação Mesquita’ traz uma entrevista feita por Otávio com Jô.

Depois, o SBT irá reprisar, na madrugada desta sexta (5) para sábado, no ‘Quem Não Viu Vai Ver”, a partir das 02h45, programas icônicos de “Jô Soares Onze e Meia”, com participações de Golias, Zeca Pagodinho, Hebe, Dercy Gonçalves e mais.

Já na madrugada de sábado (6) para domingo, os espectadores poderão rever episódios do “Veja o Gordo”, logo após o ‘Notícias Impressionantes’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Jô Soares

O ator, escritor e diretor Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo, estava internado desde 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na em São Paulo, para tratar de uma pneumonia.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.