O português Cristiano Ronaldo disse que o Manchester United o traiu e que ele está sendo forçado a sair. Ele ainda afirmou que não tem respeito pelo técnico Erik ten Hag.
Cristiano Ronaldo voltou ao United da Juventus para uma segunda passagem pelo Old Trafford em agosto de 2021 em um contrato de dois anos, retornando ao clube onde conquistou oito grandes troféus de 2003 a 2009.
Em entrevista a Piers Morgan para a TalkTV, divulgada no domingo, CR7 foi questionado se a hierarquia do United estava tentando empurrá-lo para fora do clube.
◊ Bola de Ouro 2022: Benzema é escolhido melhor jogador do mundo
“Sim, não apenas o treinador (Ten Hag), mas outros dois ou três caras ao redor do clube. Me senti traído”, disse ele.
“Sim, eu me sinto traída e senti que algumas pessoas não me querem aqui, não apenas este ano, mas também no ano passado.”
No mês passado, Ten Hag disse que Ronaldo se recusou a entrar como substituto contra o Tottenham Hotspur quando o atacante desceu o túnel com alguns minutos restantes da partida depois de ser deixado no banco.
◊ Neymar está convencido de que Mbappé pediu sua saída do PSG, diz jornal
Ele então não fazia parte do elenco que enfrentou o Chelsea no sábado seguinte.
O atacante de 37 anos, que vai ser o capitão da seleção de Portugal no Mundial do Qatar, disse sobre Ten Hag: “Não tenho respeito por ele porque ele não me respeita. , eu nunca vou ter respeito por você.”
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.