Everton mostra ansiedade por retorno ao São Paulo e projeta clássico

O São Paulo pode contar com um grande reforço para a disputa da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo pode contar com um grande reforço para a disputa da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Everton finalizou o processo de recuperação e pode ser mais um ativo do clube na disputa do clássico contra o Corinthians no sábado (10), às 17h, na Arena Corinthians.

Atravessando um período com duas lesões em coxas diferentes, o meia canhoto está contente com o retorno aos treinamentos e sem sentir dores. “Estou bem e consegui realizar todos os movimentos nas atividades da semana. Minha principal característica é a velocidade, que força bastante o músculo posterior, e felizmente treinei bem e sem dor”, afirma.

Everton conta sobre os trabalhos e se demonstra ansioso para voltar a campo. “Fortaleci a região lesionada neste período e estou à disposição. A ansiedade para voltar é grande, porque quero ajudar os meus companheiros”, continuou o atleta que estava afastado por um estiramento na coxa esquerda desde a 28ª rodada, quando enfrentou o Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da ansiedade para voltar a campo, o jogador são-paulino projeta dificuldades na disputa do primeiro clássico Majestoso com a camisa tricolor e espera o resultado positivo nesta reta final de Brasileirão.

“Nosso elenco sabe a dificuldade que terá no clássico, fora de casa, mas não dá pra escolher jogo. Temos que trabalhar bastante para brigar pela vitória. Estamos na reta final da temporada e num momento importante da competição. Queremos um resultado positivo para o nosso torcedor, que nos apoiou bastante durante o campeonato”, analisa Everton.

O São Paulo entra em campo neste sábado (10) para a realização do clássico contra o Corinthians, às 17h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.