SBT transmite Palmeiras e Athletico-PR pela semifinal da Libertadores

O SBT transmite Palmeiras e Athletico Paranaense, pela semifinal da Copa Libertadores da América, nos dias 30 de agosto e 6 de setembro.

O SBT transmite Palmeiras e Athletico Paranaense, pela semifinal da Copa Libertadores da América, nos dias 30 de agosto e 6 de setembro, ambos em uma terça-feira, com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília).

O confronto que vai garantir pelo menos uma equipe brasileira na final do maior torneio de clubes do continente pelo quarto ano seguido terá a partida decisiva sendo disputada no Allianz Parque, em São Paulo, já que o atual bicampeão Palmeiras teve campanha melhor na fase de grupos. O jogo de ida, por sua vez, acontece na Arena da Baixada, em Curitiba.

Depois de ter passado pela fase de grupos com 100% de aproveitamento e a melhor campanha, o Verdão despachou o Cerro Porteño, com duas vitórias, nas oitavas de final, e nas quartas, eliminou o Atlético-MG, nos pênaltis, após dois empates. Já o Furacão, segundo colocado da Chave B, superou o Libertad e o Estudiantes nos mata-matas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem passar de Palmeiras x Athletico-PR pega na grande decisão, dia 29 de outubro, o vencedor do confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield.

 SBT transmite Palmeiras e Athletico pela Libertadores. Foto: Reprodução
SBT transmite Palmeiras e Athletico pela Libertadores. Foto: Reprodução

Serviço

Semifinal da Libertadores
Palmeiras x Athletico Paranaense
Jogo de ida: 30/08
Jogo de volta: 06/09
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, na TV e site do SBT Sports

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.