Cachorro entra no quintal de vizinho e tem testículos arrancados por morador

Um cachorro teve os testículos arrancados ao entrar no quintal do vizinho em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Um cachorro foi mutilado ao entrar no quintal do vizinho na noite desta terça-feira (29) em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Com uma faca, o morador arrancou os testículos do animal. “Cachorro nenhum entra aqui”, disse o homem ao tutor do cão antes de fugir.

◊ Três homens que mataram sucuri a facadas vão responder por maus-tratos

Ao saber que os vizinhos chamariam a polícia, o autor do crime fugiu de casa. Seu irmão disse que ele deve se apresentar na delegacia. O crime praticado por ele pode resultar em condenação de até cinco anos de reclusão e multa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime ocorreu por volta de 20h de ontem, no bairro Jardim Canaã II. Acionada para apurar denúncia de maus-tratos de animal, a Guarda Municipal foi ao bairro e encontrou o cachorro sangrando, na varada da casa de seus tutores.

◊ Homem é preso após cortar orelha de cadela com tesoura em MS

A moradora relatou que o cão tinha entrado no quintal da casa do autor e que os vizinhos tinham mutilado o animal. Ela relatou que seus filhos pequenos viram o cachorro na rua uivando e sangrando muito.

O marido da mulher seguiu os rastros de sangue e chegou à casa do vizinho. Indagado pelo dono do animal sobre o corrido, o homem disse que nenhum cachorro entrava na sua casa.

Segundo as testemunhas, ele e a mulher, de 40 anos, lavaram a calçada para remover o sangue do animal. Em seguida, uma caminhonete parou em frente à casa e o autor dos maus-tratos fugiu.

◊ Adolescente é detido por arrastar cachorro em moto em troca de R$3

Quando os guardas conversavam com a mulher do autor, o irmão dele chegou na casa e disse que o acusado iria se apresentar à polícia com advogado para se defender das acusações. O cão foi levado para uma clínica particular. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.