Uma mulher de 35 anos foi socorrida após ser espancada no quarto de um motel, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pelo companheiro de 47 anos. O homem fugiu em seguida do local.
♦ Mulher é espancada pelo cunhado ao se negar fazer sexo
A proprietária do motel acionou a polícia por volta das 19h30 após encontrar a mulher desmaiada na porta do quarto com sangramentos na cabeça. A vítima contou que estava no relacionamento com o homem há 1 ano.
♦ Ladrão tem traumatismo craniano após ser espancado por populares
Ela ainda contou que estavam hospedados no motel há 15 dias e que tinham brigado há 3 dias ficando em quartos separados. Mas nessa quinta, ele arrombou a porta do quarto dela e pedindo as chaves do carro. Alterado, o autor a derrubou no chão.
A mulher foi espancada com socos e chutes no corpo e na cabeça causando sangramento no nariz. Ela tentou escapar do homem, mas caiu desmaiada na porta do quarto. O autor ainda teria dito a ela, “se eu te encontrar na rua vou te atropelar e te dar um tiro na boca”.
Em seguida, ele fugiu e ainda não foi localizado. Para os policiais, a mulher disse que o companheiro é cigano e não tem parada certa.
O cao foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.