Um acidente envolvendo três carretas na noite desta quinta-feira (20), na MS-295, entre as cidades de Iguatemi e Tacuru mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros.
Os três ocupantes, de 34, 52 e 58 anos conseguiram sair dos veículos antes do incêndio e não sofreram ferimentos.
De acordo com testemunhas, uma das carretas parou com um dos pneus estourados na rodovia que não possui acostamento. Outro motorista de carreta parou para prestar ajuda – os dois no sentido Tacuru a Iguatemi – momento em que outro bitrem, que vinha no mesmo sentido, colidiu com os dois veículos parados. Duas carretas estavam carregados com milho e um com areia.
Os três condutores saíram ilesos da colisão, antes das chamas tomarem conta das carretas e se alastrar para a vegetação. O condutor de 34 anos é de Iguatemi o de 52 anos da cidade de Mariluz no Paraná e o de 58 anos de Ponta Porã.
O Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e um caminhão pipa da prefeitura de Iguatemi foram ao local.
*Com informações do Midiamax