Correios colocam veículos à leilão em Mato Grosso do Sul

No dia 24 de outubro, a partir das 8h, os Correios irão promover leilão eletrônico de 65 automóveis, em Mato Grosso do Sul.

Veículos dos Correios serão leiloados em Mato Grosso do Sul. Foto: Divulgação
Veículos dos Correios serão leiloados em Mato Grosso do Sul. Foto: Divulgação

No dia 24 de outubro, a partir das 8h, os Correios irão promover leilão eletrônico de 65 automóveis, em Mato Grosso do Sul. O motivo é que os carros serão substituídos, conforme a política de renovação da frota da empresa.

O leilão vai ser feito no www.licitacoes-e.com.br, identificado pelo nº 962754. Para acessar e enviar propostas, é necessário que os interessados façam cadastro nas agências do Banco do Brasil, para obter a chave de identificação e senha pessoal. O valor mínimo de cada um, é a partir de R$ 4.407,60.

Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições previstas no edital. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de maior oferta de preço. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: licitacoes-rs@correios.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os automóveis estão disponíveis para visitação até o dia 21 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no CTO (Centro de Transporte Operacional), localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, n° 238, Bairro Mata do Jacinto. É preciso fazer o agendamento antes pelo número (67) 3301-2113.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.