Criminosos morrem em confronto com a polícia em MS

Os policiais foram surpreendidos por três indivíduos armados que atentaram contra a guarnição, na cidade de Terenos, Mato Grosso do Sul.

Criminosos morrem em confronto com a polícia em Terenos (MS). Foto: Divulgação
Criminosos morrem em confronto com a polícia em Terenos (MS). Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, estava apurando uma sequência de roubos majorados pelo emprego de arma de fogo acontecidos em Campo Grande.

◊ 25 suspeitos de roubos a bancos são mortos pela polícia em Minas

Durante as investigações ficaram sabendo que um dos suspeitos estava na cidade de Terenos fazendo levantamentos para cometer roubos naquela cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

◊ Seis suspeitos são mortos após troca de tiros com a polícia na fronteira

Diante disso, foram feitas diligências para prendê-lo.

Os policiais civis localizaram a casa onde ele estava e nesta sexta-feira (09), pela manhã foram até o local, sendo surpreendidos por três indivíduos armados que atentaram contra a guarnição.

◊ Bandidos trocam tiros com a polícia e três são mortos

Os policiais revidaram a injusta agressão e os criminosos foram atingidos. Eles foram socorridos, mas os três homens morreram no local.

A ação foi encabeçada pela DERF e teve apoio da Delegacia de Terenos e do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (NOE/PRF).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.