Um homem identificado como Luciano Garcia Murgi, 42 anos, morador na rua Beija-flor, no Jardim Pantanal, periferia de Dourados, foi morto com pelo menos 15 golpes de faca, na madrugada deste domingo (23).
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que tem várias passagens, teve uma briga com familiares no início da noite de ontem e expulsou todos de casa.
O corpo dele foi encontrado por volta das 4h30, caído próximo à residência.
Ainda de acordo com a polícia, Luciano foi morto com 15 golpes de faca, sendo 10 na parte frontal e cinco na região das costas.
Autor do crime preso
Ainda na manhã deste domingo, a Polícia Civil prendeu o autor do crime. Trata-se de Alessandro Dantas Chaves, 30 anos, morador no Jardim Guaicurus, periferia de Dourados.
Ele disse aos policiais que foi procurado por uma irmã de Luciano, para ir até a casa da família buscar um filho dela que teria ficado no local após serem expulsos pela vítima, mas ao chegar o garoto já não estava mais.
Ainda segundo o homem, ao chegar na casa, Luciano tentou agredi-lo, eles entraram em luta corporal e em dado momento ele sacou da faca que carregava e desferiu os golpes contra a vítima, que acabou morrendo.
O homem foi encaminhado para a delegacia onde está sendo autuado em flagrante pela autoria do crime de assassinato.