Daniel Augusto Benítez foi encontrado morto neste domingo (5), em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul – fronteira com o Paraguai. Daniel era funcionário de uma casa de câmbio em Pedro Juan Caballero.
♦ Conhecido na fronteira, “Dogão” é morto a tiros no Paraná
A vítima estaria participando de um evento esportivo quando foi sequestrado e horas depois, um corpo foi encontrado em área conhecida como Porteira Ortiz, na MS-164, na saída para a cidade de Antônio João, do lado brasileiro.
Identificado como sendo de Daniel, o corpo apresentava diversos ferimentos provocados por arma de fogo. A polícia investiga o caso e ainda não há suspeita de quem podem ser os autores.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?
Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.