Homem morre após descarga elétrica em Batayporã

Antônio José da Silva, de 56 anos, morreu após receber descarga elétrica enquanto fazia manutenção de um caminhão, em Batayporã (MS).

Um homem identificado como Antônio José da Silva, de 56 anos, morreu após receber descarga elétrica enquanto fazia manutenção de um caminhão, na tarde deste domingo (19), na área rural de Batayporã, no Mato Grosso do Sul.

♦ Trabalhador morre após levar choque enquanto fazia manutenção em calha

Conforme a Polícia Civil, os investigadores foram informados pelo hospital de que um homem estava em óbito, com sinais de acidente elétrico. Ao verificar a veracidade, a equipe foi até o local do acidente, uma chácara às margens da rodovia Alcides Sãovesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

♦ Jovem morre após levar choque em ventilador

Quando chegaram, os investigadores encontraram dois pombos mortos, próximo ao padrão de energia e, alguns metros a frente, na linha em que a rede elétrica seguia, havia o caminhão em que a vítima teria sido encontrada por uma testemunha, já em parada respiratória.

♦ Adolescente morre após tomar choque enquanto usava celular

Embaixo do caminhão havia uma lona, a qual continham marcas de queimado. Conforme apurado pela polícia, Antônio realizava manutenção mecânica no caminhão, momento em que teria sofrido a descarga elétrica.

A Perícia Criminal de Nova Andradina esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.