Homem não aceita fim do relacionamento e mata mulher a facadas em São Gabriel do Oeste

Rebeca França Antônio foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu em São Gabriel do Oeste (MS).

Mulher morta pelo ex-namorado em Mato Grosso do Sul. Foto: Reprodução
Mulher morta pelo ex-namorado em Mato Grosso do Sul. Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Rebeca França Antônio, 20 anos, foi morta pelo ex-namorado no início da tarde desta quarta-feira (7), na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o Campo Grande News, a mulher chegou a a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o hospital da cidade, ma devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Autor se entrega à polícia

No fim da tarde, o ex-namorado de Rebeca se entregou na Delegacia de Polícia Civil. Ele estava estava acompanhado de advogado e entregou a arma do crime, uma faca que utilizou diversas vezes para matar a ex-companheira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele confesou o crime, mas a polícia ainda vai ouvir o seu depoimento.

Feminicídio em Mato Grosso do Sul

Rebeca é a 29ª vítima de feminicídio em 2022, aqui em Mato Grosso do Sul.

A polícia investiga o caso.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui