Idoso de 78 anos mata bandido que invadiu sua casa em Campo Grande (MS)

Homens armados invadiram uma residência, na Vila Progresso, em Campo Grande (MS), e um deles foi morto, a tiros, pelo morador, de 78 anos.

Homens armados invadiram uma residência, na Vila Progresso, em Campo Grande (MS), no fim da tarde deste sábado (14), e um deles foi morto, a tiros, pelo morador, de 78 anos.

♦ Ladrão arrependido devolve carro roubado e pede desculpas

O advogado do idoso estava na casa durante os trabalhos da polícia. Ele contou que o cliente estava na residência, entre às 18h e 19h, quando teria ouvido barulhos vindos do fundo do imóvel. Então, com um revólver calibre .38, foi até o local e se deparou com cerca de quatro homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

♦ Ladrão em fuga morre durante troca de tiros com Polícia Militar

Os suspeitos estariam armados com uma faca e supostamente uma arma de fogo, que posteriormente foi identificada como sendo um simulacro, segundo a polícia. Com medo, a vítima, conforme o advogado, teria efetuado alguns disparos, sem precisar quantos, que atingiram um dos suspeitos no ombro direito, virilha direita e perna esquerda.

A polícia constatou que os suspeitos entraram pela janela onde anteriormente existia um ar-condicionado instalado. O cômodo onde supostamente os autores estariam foi encontrado revirado. Os outros criminosos fugiram.

Após atirar, o idoso acionou o advogado e também a polícia, mas não foi encontrado no imóvel depois da chegada das equipes, prometendo se apresentar. O caso foi registrado como homicídio e posse irregular de arma de fogo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.