Integrante de facção morre após confronto com a polícia em Bela Vista (MS)

Um homem de 42 anos morreu após entrar em confronto com a polícia Bela Vista (MS). Ele pertencia a uma facção criminosa.

Um homem de 42 anos morreu na tarde deste domingo (12) após entrar em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Polícia Militar em Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. Ele pertencia a uma facção criminosa.

♦ Homens morrem em troca de tiros com a Polícia Militar em Campo Grande (MS)

De acordo com informações iniciais, o indivíduo estava com um comparsa na rua Barão de Ladário, Vila Planalto, e foi surpreendido quando a equipe policial apareceu. O homem estaria organizando sequestros e outros tipos de crimes, e recentemente, alguns veículos roubados na região de fronteira passaram a ser monitorados pela equipe policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Armado com uma pistola de calibre 9 milímetros, o homem possuía uma camionete que teve o registro de roubo e furto emitido em Minas Gerais durante o mês de janeiro. Durante a ocorrência, houve troca de tiros e o autor dos disparos iniciais veio a óbito após ser encaminhado ao hospital São Vicente de Paula.

O homem entrou na lista de procurados após fugir do Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai), e estava na cidade há poucos dias. Outro integrante da quadrilha foi preso durante a ação, e estava armado com um fuzil.

A Polícia Civil de Bela Vista ainda não deu qualquer informação sobre o fato.

Moradores informaram que é grande a movimentação de policiais tanto do lado brasileiro como paraguaio da fronteira.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui