PRF persegue e troca tiros na BR-163 com homem que roubou caminhão

Vídeo mostra uma perseguição da PRF a um caminhão roubado na BR-163 em Campo Grande na saída para Dourados.

PRF persegue e troca tiros na BR-163 com homem que roubou caminhão. Foto: Reprodução
PRF persegue e troca tiros na BR-163 com homem que roubou caminhão. Foto: Reprodução

Vídeo mostra uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a um caminhão roubado na BR-163 em Campo Grande na saída para Dourados. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28). Nas imagens é possível ouvir tiros sendo disparados contra o pneu do veículo.

Conforme o áudio da pessoa que gravou as imagens, foram feitos ao menos três disparos contra o veículo na tentativa de cessar a fuga, porém o condutor não obedecia à ordem de parada, inclusive tentava jogar o caminhão para cima da viatura policial.

Conforme a PRF, o fato aconteceu no KM 434 da BR-163. O motorista abandonou o caminhão e os federais seguem na busca do fugitivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito teria assaltado o proprietário do caminhão no estado vizinho. A PRF em MS recebeu informação de que o caminhão estaria circulando por aqui indo para a fronteira.

“Nosso policiais iniciaram a abordagem. Após entrar e andar por dois quilômetros em uma estrada vicinal ele abandonou o caminhão e desceu atirando na equipe. Essa troca de tiros criou uma dificuldade de realizar a prisão dele. Por isso houve o emprego do helicóptero também”, explicou o inspetor Tércio Baggio da PRF.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.