A campo-grandense Priscilla Vacchiano, de 24 anos, Miss Campo Grande foi eleita a Miss Mato Grosso do Sul durante o concurso Be Emotion 2019. Ela disputou a final com Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul e Maria Caroline Dutra de Oliveira de Amambai. O evento aconteceu no Z Garden, no sábado (15).
O corpo de jurados foi composto pela decoradora, Cristina Brasil, a maquiadora Aline Gimelli e a empresária Mariana Coppola. Elas avaliaram passarela, postura, desenvoltura nas coreografias, simpatia e oratória e no final da noite consagraram a nova representante sul-mato-grossense.
Trajetória
Com apenas 15 anos, Priscilla fez suas malas e foi em busca dos seus sonhos. Incentivada pelos pais, decidiu tentar carreira de modelo, mudou-se para São Paulo e, superando algumas dificuldades, conseguiu iniciar a carreira na área.
Dois anos depois, voltou a Campo Grande a pedidos dos pais e ingressou no curso de jornalismo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Insatisfeita, migrou para o Rio de Janeiro, onde começou a cursar publicidade e propaganda na ESPM, e lá permaneceu até concluir a graduação.
Em projeto de intercâmbio, Priscilla foi para Barcelona, na Espanha, e lá também atuou como publicitária, presenciando atentado que feriu dezenas de pessoas na Catalunha. Voltou novamente para Campo Grande e, hoje, integra projetos de Yoga no Parque das Nações Indígenas.