Dourados: homem é assassinado com 8 tiros no Santa Brígida

Um homem foi morto com 8 tiros, em Dourados no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu em uma conveniência no Jardim Santa Brígida.

Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (12) com 8 tiros, em Dourados no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu dentro de uma conveniência localizada na rua Iran Pereira de Matos com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida.

Segundo o Ligado na Notícia, a vítima caminhava nas proximidades da conveniência quando um homem, em uma moto Biz, branca, se aproximou e fez alguns disparos.

Ferido, o homem correu e adentrou ao estabelecimento, onde caiu. O atirador então desceu da motocicleta, recarregou a arma e efetuou novos disparos à queima roupa, que atingiram o rosto e a região do tórax.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem não portava documentos, no entanto, vestia camiseta amarela e short jeans, calçava tênis preto e estava com boné da mesma cor. Além disso, ele também tem tatuagem no braço direito, que pega ombro e parte do peito, no [braço] esquerdo e uma na perna esquerda.

A polícia investiga o caso.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.