Homem é morto a tiros de pistola em Campo Grande

Um homem identificado como Rafael Freitas Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Tamôio, no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS).

Um homem identificado como Rafael Freitas Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Tamôio, no Jardim Leblon, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (21).

O homem tinha acabado de deixar o filho na casa da ex-mulher quando foi surpreendido pelo atirador.

De acordo com o Midiamax, Rafael foi a pé até a casa da ex, deixar o filho com ela. Assim que saiu, foi surpreendido pelo atirador, que estava em um Palio Branco, na esquina com a rua Tupi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

◊ Homem tenta atacar policiais com facão e acaba morto em Campo Grande

O homem teria agido sozinho e fez pelo menos 9 disparos de pistola 9mm. Ainda não foi confirmado se todos os tiros atingiram Rafael, que morreu na hora.

◊ Homem é morto com 14 facadas por amante da esposa em Campo Grande

Equipes da Polícia Militar, com Batalhão de Choque e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas.

Homem com moto roubada troca tiros com a polícia e é morto

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.