Homem que atropelou e matou motociclista é assassinado a tiros

Um homem identificado como Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de casa, em Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

Um homem identificado como Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na manhã deste domingo (24), em Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a imprensa local, o homem se envolveu em um acidente de trânsito, no dia 01 de junho, quando dirigia um ônibus, e atropelou e matou um motociclista.

Neste domingo (24), Osvaldeci havia acabado de chegar em casa, quando um homem pulou o muro da residência e foi atrás da vítima.

O suspeito encontrou o homem no banheiro da casa e efetuou sete disparos de pistola 9mm. Porém, antes de cometer o crime, o acusado disse para o filho de Osvaldeci tirar as crianças da casa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia investiga o caso.

O acidente em Naviraí

O motorista de ônibus que atropelou e matou um motociclista na cidade relatou à polícia que havia bebido duas doses de pinga antes de pegar o volante da condução.

O acusado relatou que dirigia pela avenida, que estava mal iluminada, e que de repente o motociclista surgiu na pista, pois ele estava parado aguardando fazer uma conversão.

A vítima teve a cabeça esmagada pelas rodas do ônibus, após o impacto.

O motociclista, de 31 anos, morreu na hora. O acusado tentou fugir após o acidente, mas foi perseguido por testemunhas.

O suspeito foi preso em flagrante.

*Com informações do Top Mìdia News

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.