Nova frente fria vem chegando e Mato Grosso do Sul pode registrar 2°C

Uma intensa massa de ar polar avança pelo Mato Grosso do Sul e pode derrubar as temperaturas a partir da próxima quarta-feira (17).

Massa de ar polar traz frio para Mato Grosso do Sul. Foto: Chico Ribeiro/Reprodução
Massa de ar polar traz frio para Mato Grosso do Sul. Foto: Chico Ribeiro/Reprodução

Uma intensa massa de ar polar avança e pode derrubar as temperaturas trazendo muito frio para Mato Grosso do Sul a partir da próxima quarta-feira (17).

Há previsão de pancadas de chuvas e rajadas fortes de ventos em todo centro-sul, com chances de geada em Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã.

Em Campo Grande, a sexta-feira (19) será de temperatura amena, com mínima de 6°C e máxima de 14°C. No sábado os termômetros variam de 4°C e 18°C e no domingo, de 8°C e 23°C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Corumbá, os termômetros marcam mínima de de 8°C na sexta-feira e máxima de 17°C. No sábado, será de 7°C a 20°C. Enquanto isso, em Ponta Porã o clima será rigoroso com mínimas marcando 2°C e mínima de 13°C. No sábado terá 3°C e 16°C.

Outros municípios também estão em alerta para chuva e queda na temperatura, sendo Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Antônio João, Laguna Carapã, Caarapó, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Novo Horizonte do Sul, Batayporã, Deadópolis e Ivinhema.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.