Traficante abandona carro carregado com 485 kg de maconha

Um traficante abandonou carro carregado com 485 kg de maconha depois de sofrer um acidente em Laguna Carapã, no Mato Grosso do Sul.

Traficante abandona carro carregado com maconha. Foto: Divulgação
Traficante abandona carro carregado com maconha. Foto: Divulgação

Um traficante abandonou carro carregado com 485 kg de maconha depois de sofrer um acidente em Laguna Carapã, no Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15) à margem de uma estrada na zona rural.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram o veículo Saveiro onde estavam as drogas, abandonado enquanto faziam patrulhamento na região conhecida como Passo Kau. Durante aproximação os policiais perceberam que o condutor havia perdido o controle da direção e caído em um barranco.

Dentro da picape e em toda a carroceria foram localizados 485 quilos de maconha, cinco quilos de haxixe e dois quilos de skunk.A Saveiro havia sido roubada em 2015 em Alvorada (RS). Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Por fim, o material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,4 milhão, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.