Traficante sofre acidente fugindo da polícia em Campo Grande (MS)

Um traficante sofreu um acidente com uma caminhonete carregada de maconha, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande (MS).

Traficante sofre acidente fugindo da polícia. Foto: Divulgação
Traficante sofre acidente fugindo da polícia. Foto: Divulgação

Um traficante sofreu um acidente com uma caminhonete carregada de maconha na tarde deste sábado (20), no distrito de Anhanduí, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, após denuncia anônima de tráfico de drogas, os militares da PMR (Polícia Militar Rodoviária) se deslocaram para a BR-163 quando cruzaram com a camionete com as mesmas características repassada. Ao darem ordem de parada ao veículo, o condutor empreendeu fuga sentido Campo Grande.

Durante perseguição, próximo ao km-455, o condutor perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e bateu em uma árvore, em seguida fugiu antes da chegada dos policiais. Ao fazer a checagem, os militares descobriram que a  caminhonete possuía registro de roubo, em São José do Mipibu (RN).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na carroceria e bancos do veículo foram localizados 1.231 de maconha e 19 quilos de skunk. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 2,4 milhões.

O veículo e entorpecente foram aprendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Campo Grande.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo?

Então nos siga em nossas redes sociais, como o Facebook, Instagram e Google News. Assim, você acompanhará tudo sobre economia, esporte, tecnologia, saúde e muitas outras matérias interessantes.